Jogo Banheiro Margaridas

Post atrasadérrimoooooooooooooooo chegando! Fiquei devendo pra vcs amigas a receita da semana, então vamos lá!
Hoje pra vcs teremos esse lindo Jogo para Banheiro com Margaridas! Este é o meu favorito e está na filinha pra eu fazer ^^

Lindo né? E sabe o que vc precisa pra fazer esse joguinho lindo? Confira:

MATERIAL NECESSÁRIO:

  • 4 novelos da Linha Camila Fashion Branca;
  • 4 novelos da Linha Camila Fashion nº 266 (Verde Requinte);
  • 4 novelos da Linha Camila Fashion nº 385 (Creme);
  • 1 agulha para crochê 2.00mm

GRÁFICOS AQUI!

Pronto! E vc terá um jogo lindo pra deixar seu banheiro muito mais charmoso!
E a BIG Artes.com tem todo um estoque de linhas e fios para suas peças com um precinho lá embaixo e entrega super rápida! Entre em contato com eles e faça seu pedido!
Lembrando que tem sorteio patrocinado pela BIG Artes.com aqui no blog e de repente vc nem gastará nada pra fazer suas peças caso vc seja a vencedora! Clique aqui e participe agora mesmo pois o sorteio se encerrará hoje as 18hs.

Boa Sorte a tds e bom crochê! Bejuss

Anúncios

2 comentários sobre “Jogo Banheiro Margaridas

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s