Jg Banheiro Square Floral – Parte 1 – Videoaula

Boa noite Amores!!!

Domingão chegando ao final e junto com ele está saindo mais uma videoaula pra vocês que pediram!
A aula de hoje faz parte do Jogo de Banheiro Square Floral que postei no Facebook e é uma encomenda que logo em breve seguirá para Brasília.
Iniciaremos com a Parte 1 – Squares – onde ensino pra vocês os quadrados e triângulos que vamos precisar para o Tapete da Pia, que foi a peça que postei no Facebook.

Para o Tapete da Pia, faremos 8 quadrados e 6 triângulos. As outras peças ainda não fiz, então conforme eu for postando as aulas eu informo pra vocês a quantidade necessária de squares pra cada peça.

O tapete mede 62cm x 46cm, e o material necessário foi:

  • Joka Multicor na cor Bordô/Rosa Médio;
  • Joka Multicor na cor Verde Escuro/Verde Abacate;
  • Barbante Joka n.06 na cor Branco;
  • Barbante Joka n.06 na cor Rosa Claro;
  • Agulha para crochê 3,5mm.

Para conhecer toda linha de fios da Joka Novelos, conheça o site clicando aqui  http://www.jokanovelos.com.br
E para adquirir os fios, a Armarinhos Alto Vale tem os melhores preços, conheça  http://www.armarinhosaltovale.com.br

Vamos então começar nosso Tapete? Clique na foto abaixo para abrir a videoaula no Youtube:

squarefloral

E por hoje é isso amores!
 Beijos 
Ahh!!! Vou deixar os links das redes sociais do Rose Ragazzon Crochê para, se gostarem, clicar em Seguir, para sempre estarem conectadas com a gente!

Canal do Youtube: Rose Ragazzon Croche

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar: